(Seg-Sex) 07:30-12:00hs 13:00-17:45hs
(Sab) 08:00-12:00hs
(47) 3333-8888
(47) 99928-9144
A Persianas Crisdan está situada no município de Indaial, mas tem equipes de vendas, instalação e manutenção em todas as cidades do Vale do Itajaí e Litoral Catarinense, portanto, se você precisar de persianas e cortinas em Camboriú, estamos à sua disposição.
Temos equipes de vendas direcionadas diariamente para cada região - lembre-se: persianas e cortinas em Camboriú, a Persianas Crisdan está pronta para lhe atender.
Nossa equipe de vendas tem todo o mostruário necessário para lhe apresentar aqui o que há de mais atual em persianas verticais, persianas horizontais, cortinas rolô, cortinas romanas, cortinas double vision, cortinas painéis, cortina slat, cortina seychelles, romana flex, cortina plissada, cortina celular, cortinas para divisão de leitos hospitalares, cortinas residenciais, motorização e automação para persianas e cortinas, tela mosquiteira, portas sanfonadas, biombos, toldo articulado, papéis de parede.
Nossa equipe de Instalação e Assistência Técnica é formada por profissionais de alta confiança e de excelente qualificação técnica.
Dispomos de veículos equipados com todo o ferramental necessário para a completa execução dos serviços, tanto na instalação como na assistência técnica.
E, principalmente, aliada à toda a nossa equipe externa, que está super habilitada para lhe oferecer o que há de mais atualizado em persianas e cortinas em Camboriú.
Temos que ressaltar que todos os produtos são montados pela equipe da Persianas Crisdan, sim, temos toda a linha de montagem para persianas e cortinas em nossa sede.
Por isso temos a certeza que precisando de persianas e cortinas na cidade de Camboriú, estamos prontos para lhe atender, seja na venda, auxiliando na escolha certa, seja no pós-venda, se necessário, manutenção, readequação e lavação das persianas e cortinas.
Mas, se você adquiriu suas persianas de outras marcas, não se preocupe; a Persianas Crisdan presta assistência técnica a outras marcas também.
A Persianas Crisdan tem o maior prazer em fazer parte da história do Município de Camboriú, queremos estar presentes para oferecer nossos serviços, então, lembre-se: precisando de persianas, cortinas, portas sanfonadas e biombos, papéis de parede em Camboriú, chame a equipe da Persianas Crisdan.
Nestes 20 anos de existência, fizemos vários amigos, conhecemos os melhores fornecedores, e caso você necessite, podemos indicá-los para:
A Persianas Crisdan está tão inserida no dia-a-dia de Camboriú, que estudou um pouco sobre sua História ...
Pertencente, de início, a Porto Belo, integrou mais tarde o território de Itajaí, até a data de sua emancipação, o que se verificou através da Lei n º 1.076, de 05 de abril de 1884. A instalação do município ocorreu em 15 de janeiro de 1885. "Barra", foi inicialmente sede do município, mas a "Vila Garcia" , hoje Cidade de Camboriú, dado o seu crescente progresso, superior a, "Barra", passou a ser o centro administrativo a partir de 1890.
O nosso hoje Município de Camboriú foi primeiramente denominado de Freguesia de Nossa Senhora do Bom Sucesso de Camboriú ser elevada à categoria de Vila, passando a ser chamada de Vila de Camboriú. Devido ao nome do Balneário Camboriú, é chamado, pelos novos habitantes, de Camboriú Velho. Foi Distrito pela Lei Provincial nº 292, de 26 de abril de 1849, com o nome de Nossa Senhora do Bom Sucesso de Camboriú e, Município de Camboriú, pela Lei Provincial do Governador Dr. Francisco Luiz da Gama Roza, n º 1.076, de 5 de abril de 1884. 0 Município foi instalado em 15 de janeiro de 1885.
O significado do nome Camboriu é de origem guarani e vem do termo original CAMBORIGUASSU. Segundo documentos datados desde 1501, conforme nos revela Luís da Câmara Cascudo em sua obra mais espetacular, Cambori era o termo que os autóctones usavam para denominar um peixe que hoje chamamos de robalo. O sufixo guassu ou guaçu, açu ou simpleste ú, significa grande. Tese essa sustentado pelos principais cientistas do século XIX, que estudaram a sua etimologia, entre eles, o botânico Francês August de Saint’Hilaire, Teodoro Sampaio entre outros.
A colonização em Camboriú aconteceu na segunda década do século XIX, com Baltazar Pinto Corrêa, natural da cidade de lamego, Concelho de Viseu, norte de Portugal. Inicialmente ele veio para Porto Belo. Provavelmente chegou aqui em 1821. Ele requereu uma carta sesmaria para ocupar uma gleba de terra e iniciar um povoamento, que segundo o Historiador José Boiteux, seu contemporâneo, Baltazar deu o nome de Freguesia do Bom Sucesso.
Ele recebeu a carta de sesmaria no dia 26 de setembro de 1826, depois de passar longos anos embaraçada na cretina burocracia do Coroa no final do governo de D. João VI. Essa colonização iniciou no Canto Norte da Praia, conforme revela a carta de sesmaria, depois seguiu para a Localidade hoje conhecida como “Barra” onde foi criado o Município de Camboriú.
Outros vieram mais tarde, sempre atraídos pela fertilidade das terras. Destacamos o colonizador Alferes da Guarda Nacional, Tomaz Francisco Garcia, o primeiro a estabelecer-se com sua família e escravos, na atual cidade, a que, por longos anos, chamaram "Garcia", em homenagem ao seu fundador.
Atendimentos e Lojas Parceiras em Santa Catarina (clique na cidade para ver os contatos):
|