(Seg-Sex) 07:30-12:00hs 13:00-17:45hs
(Sab) 08:00-12:00hs
(47) 3333-8888
(47) 99928-9144
A Persianas Crisdan está situada no município de Indaial, mas tem equipes de vendas, instalação e manutenção em todas as cidades do Vale do Itajaí e Litoral Catarinense, portanto, se você precisar de persianas e cortinas em Brusque, estamos à sua disposição.
Temos equipes de vendas direcionadas diariamente para cada região - lembre-se: persianas e cortinas em Brusque, a Persianas Crisdan está pronta para lhe atender.
Nossa equipe de vendas tem todo o mostruário necessário para lhe apresentar aqui o que há de mais atual em persianas verticais, persianas horizontais, cortinas rolô, cortinas romanas, cortinas double vision, cortinas painéis, cortina slat, cortina seychelles, romana flex, cortina plissada, cortina celular, cortinas para divisão de leitos hospitalares, cortinas residenciais, motorização e automação para persianas e cortinas, tela mosquiteira, portas sanfonadas, biombos, toldo articulado, papéis de parede.
Nossa equipe de Instalação e Assistência Técnica é formada por profissionais de alta confiança e de excelente qualificação técnica.
Dispomos de veículos equipados com todo o ferramental necessário para a completa execução dos serviços, tanto na instalação como na assistência técnica.
E, principalmente, aliada à toda a nossa equipe externa, que está super habilitada para lhe oferecer o que há de mais atualizado em persianas e cortinas em Brusque.
Temos que ressaltar que todos os produtos são montados pela equipe da Persianas Crisdan, sim, temos toda a linha de montagem para persianas e cortinas em nossa sede.
Por isso temos a certeza que precisando de persianas e cortinas na cidade de Brusque, estamos prontos para lhe atender, seja na venda, auxiliando na escolha certa, seja no pós-venda, se necessário, manutenção, readequação e lavação das persianas e cortinas.
Mas, se você adquiriu suas persianas de outras marcas, não se preocupe; a Persianas Crisdan presta assistência técnica a outras marcas também.
A Persianas Crisdan tem o maior prazer em fazer parte da história do Município de Brusque, queremos estar presentes para oferecer nossos serviços, então, lembre-se: precisando de persianas, cortinas, portas sanfonadas e biombos, papéis de parede em Brusque, chame a equipe da Persianas Crisdan.
Nestes 20 anos de existência, fizemos vários amigos, conhecemos os melhores fornecedores, e caso você necessite, podemos indicá-los para:
A Persianas Crisdan está tão inserida no dia-a-dia de Brusque, que estudou um pouco sobre sua História ...
Brusque é conhecida como "Berço da Fiação Catarinense" e "Cidade dos Tecidos" pois foi na cidade que se iniciou um dos maiores polos têxteis de Santa Catarina e do Brasil.
João Bauer, em 1890, desenvolveu a primeira tentativa de produção de tecidos no município, contando com ajuda dos imigrantes poloneses, conhecidos como tecelões de Lodz.
A segunda tentativa que logrou êxito aconteceu com o apoio de Carlos Renaux, comerciante, que instalou teares de madeira rústicos, construídos pelos próprios poloneses, dentro do depósito de sua casa de comércio em 1892, fundando a Fábrica de Tecidos Carlos Renaux S.A., um dos ícones da indústria no Sul.
Em 1898, surgiu a Buettner e em 1911 a Schlösser. Essas indústrias dominaram a principal atividade econômica da cidade durante a maior parte do século XX, até no final dos anos 80. Ainda hoje é um dos setores mais fortes da economia local, agregando nomes importantes na área de malhas e serviços têxteis.
A história da colonização da atual região de Brusque tem início nas terras localizadas à margem direita do rio Itajaí-Mirim.
Neste local destinado à sede da Colônia Itajahy (Brusque), já havia a presença de outros imigrantes - que exploravam a extração de madeira, sendo Pedro Werner, Franz Sallentiem e Paulo Kellner. No entanto, Vicente Ferreira de Mello, conhecido como Vicente Só, foi um dos primeiros a adentrar a mata e estabelecer moradia no alto de um morro, morro qual hoje se vê a Igreja Católica, localizada no bairro Centro I.
A imigração começa de fato com a chegada do nobre austríaco Barão von Schneeburg, que liderava 54 imigrantes alemães, oriundos do Grão-ducado de Baden, sul da Alemanha, em 4 de agosto de 1860.
O núcleo foi batizado de "Colônia Itajahy". Nos anos seguintes, novos grupos de pessoas oriundas das mais diversas regiões do que mais tarde foi denominado Alemanha chegaram ao município. Em 17 de janeiro de 1890, a cidade foi batizada de Brusque, em homenagem a Francisco Carlos de Araújo Brusque, presidente da província de Santa Catarina na época da fundação da colônia, gaúcho nascido em Porto Alegre em 24 de maio de 1822.
O município foi instituído em 23 de março de 1881, ainda com nome de São Luis Gonzaga, recebendo o nome atual em 1890.
Foi em Brusque que se originaram as primeiras geladeiras da marca Consul, em 1945. O incentivo do Cônsul Carlos Renaux, que fomentou uma pequena oficina para protótipos e testes, propiciou a criação de uma das maiores indústrias de refrigeração do Brasil.
Poucos anos depois, em 1950, a fábrica Cônsul se estabeleceu definitivamente em Joinville, no norte catarinense.
A indústria metalmecânica também prosperou na cidade. A primeira indústria metalúrgica de Brusque foi a Fundição Hércules S.A. As principais indústrias desse segmento se concentram na área automotiva, de grande projeção nos mercados interno e de exportação, como a ZM S.A., Zen S.A., 3RHO e a Remy. No setor de máquinas, equipamentos eletromecânicos e serviços metalúrgicos, outros nomes se destacam como a Irmãos Fischer, Siemsem, Kimak, Metalúrgica Brusque, Embreex, Fundição Hércules, Metalúrgica BOMASI entre outras.
A área de confecções, que surgiu durante os anos 80, estabeleceu na cidade centenas de pequenas e médias empresas. Destaca-se a Colcci, marca originalmente criada em Brusque e de grande projeção nacional.
Segundo o IBGE, Brusque está entre as dez maiores economias de Santa Catarina e na posição 184 entre os municípios brasileiros.
Localização: Mesorregião do Rio Itajaí-Açú
Data de fundação: 04 de agosto de 1860
Emancipação político-administrativa: 23 de março de 1881
Município de Origem: Blumenau
Cidades próximas: Botuverá, Camboriú, Canelinha, Gaspar e Itajaí.
Área total: 283,446 km2 (fonte: IBGE)
Altitude: 21m acima do nível do mar
Clima: mesotérmico úmido
Temperatura média: entre 19,9ºC
População: 125.810 habitantes
Colonização: Alemã, Polonesa, Italiana, Estadunidense
Ranking de IDH: 0,795 alto PNUD/2010
Alfabetizados: 99,36%
Principais atividades econômicas: Confecção, industria p/ veículos automotores,
tecelagem, indústria têxtil, telecomunicações e comércio varejista
Média Renda per capita: R$ 30 611,12 IBGE/2011
Atendimentos e Lojas Parceiras em Santa Catarina (clique na cidade para ver os contatos):
|